sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sobre o Shopping...

Existem coisas que só certas pessoas compreendem, e uma delas são as compras. Não existe melhor ansiolítico. Nada como gastar algum dinheiro para me sentir como nova. Cada pessoa tem a sua preferência, para uns é roupa, para outros são sapatos e para mim são as malas. Tenho uma fixação com malas. O meu objectivo é ter de todas as cores e feitios. Em dois dias comprei 3 malas. Isto parece doentio mas estava mesmo a precisar delas. As pessoas são muitas coisas e, admito, eu sou uma consumista. Fútil. Não me importo com os rótulos. Quando estive a arrumar as coisas desfiz-me de algumas. Neste momento, (com as últimas três) tenho 30 malas. Se as uso? Nem por isso, mas se me apetecer tenho para usar. É completamente irracional mas, ainda não tenho nem azul, nem verde escuro e ando a namorar umas dessas cores.
Está na altura de acabar com o preconceito em relação ao consumismo das mulheres, em primeiro lugar porque os homens também o fazem e em segundo lugar porque cada um faz o que quer com o dinheiro que tem.
Libertem os consumistas. Fora com a crise.

Um comentário:

Anonima disse...

Concordo! Grata por nos tirar essa culpa.
Vanessa - Bahia - Brasil