sábado, 27 de dezembro de 2008

Sobre o novo ano...

Os meus anos são de Setembro a Setembro, restícios do tempo de escola. Vivo ainda pelo ano escolar e tenho a sorte de trabalhar numa área que funciona do mesmo modo.
Estamos a poucos dias de 2009 e este ano estou ansiosa que chegue.
2009 traz uma esperança renovada e promessas de felicidade.
2009 traz consigo a vontade de esquecer 2008. De guardar 2008 como um ano de mudanças difíceis e de um péssimo vinho. Sinto, neste momento, que no próximo ano tudo pode acontecer. Resta-me esperar que venha e estar disponível para tudo.

Aguardo ansiosamente...

3 comentários:

inSANIty disse...

O melhor que 2009 poderá ter aconteceu em 2008, OBAMA RULES, mas isso não é de facto suficiente para que seja considerado um ano de boa "colheita" - falo por mim.
Até à chegada de 2009 e À confirmação de que de facto será um BOM ANO ficam os meus SINCEROS desejos de um BOM ANO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você é que faz o seu destino, querida... Imagine você que, até há pouco, eu estava de um jeito... Mas em poucos dias, mudei tanto... Não sei, quando eu era mais novinha (quando eu tinha uns 9 anos) eu já achava que "o passado" me prendia... Agora, eu reconheço que era eu mesma que estava *apegada* a ele... =)) Gostei do seu blog. Achei surpreendente a frase inicial, o título... Beijos, tudo de bom... =** ;=D