quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Estou de volta

Estou de volta a este cantinho.

Depois de 5 anos vou abandonar o projecto Toranja. Chegou a altura de recomeçar.
Foram 5 anos intensos, com muitas desilusões e alegrias. Anos de aprendizagem. Anos que acrescentaram e lapidaram aquilo que sou hoje.
Saio com a tristeza de quem abandona um sonho.
As circunstâncias que levaram a esta saída são complexas. Chegou a altura de respirar.
Quero olhar para trás e sentir orgulho no que construí. Mas, fizeram-me sentir que já não era meu aquele projecto, que tudo o que sacrifiquei nestes anos foi em vão. Já não tenho na Toranja o meu espaço, o respeito pelo meu trabalho, a valorização que procuro como profissional.
A minha saída é repentina. Mesmo para mim.

Não sei o que vou fazer a seguir. Sinto-me perdida. Sempre tive objectivos. Metas a alcançar. Agora não os tenho.
Só sei que vou recomeçar...

e vou fazê-lo aqui também

Um comentário:

inSANIty disse...

O Ontem é passado, O amanhã um mistério, hoje é uma dádiva daí chamar-se Presente. Desembrulha-o e aproveita-o, porque depois de vivido não há possibilidade de o viver de novo.

Dá tempo ao tempo... O tempo tudo resolve.