segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sobre os timings

A minha experiência diz-me que o povo tem razão. Um dos meus ditados preferidos é: Não há fome que não dê em fartura...
O universo é como a internet. A sério que é. Quando estás offline e precisas de alguém que te estenda a mão ninguém te procura, quando estás online toda a gente quer falar contigo.
O mais engraçado é que não tens que fazer absolutamente nada. Acontece realmente.
Pela minha experiência, o que posso dizer é: quando começas a estar disponível para uma relação, tens logo uma data de pessoas que querem ter 'relações' contigo.
Quando era mais nova a minha teoria assentava nas feromonas. Achava que era uma coisa química. O teu cérebro dizia às tuas hormonas: Ok pessoal toca aí a emanar uns odores que esta gaja está disponível. Mas, isso era no tempo em que não existiam os telemóveis, a internet, o messenger...
Agora, acho que só pode ser mesmo uma questão de energia. E, deve ser bem poderosa, porque neste fim-de-semana já recebi 1 email e 2 sms (a horas impróprias).

Logo agora que tinha decidido que quero é o amor. Tudo bem que já tinha decidido isto antes, mas depois chega a uma altura que precisamos de um abraço e que alguém fique para passar a noite. Isto não é possível com todos.
Ou melhor, é quase impossível de acontecer, ou se sente afecto pela pessoa ou simplesmente isso não existe. Não vou voltar à fase em que a minha frase mais proferida era: Tens dinheiro para o táxi?
No entanto, se o amor anda 'distraído' e não quer olhar para nós, o que fazer?
Should I stay our should I go?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu penso que as energias / hormonas / o que quer que seja que emite o sinal, rapidamente canalizarão o amor para onde necessita de ser canalizado. O 'amor' não anda distraído... às vezes não quer ver, e isso é que inicia o jogo. Para testar. Para perceber até onde é o limite. Penso que é semelhante aos rituais dos animais... o jogo da sedução, que por vezes desespera. E nós somos impacientes. Mas tudo se alcança...

Mata-Hari disse...

Acho que me pediram para esperar... I stay.

inSANIty disse...

Certamente também há um timing para o Amor...
Mas concordo parece mesmo que não há fome que não dê em fartura, já passei por essa fase (incompreensível) algumas vezes. Houve que escreve-se que o "Amor é Fodido" mas na verdade as relações humanas em geral é que o são.